Wednesday, 27 December 2017

Regulação do sistema de comércio alternativo


Sistema de Negociação Alternativo - ATS O que é um Sistema de Negociação Alternativo - ATS Um sistema de negociação alternativo (ATS) é um sistema de negociação que não está regulado como uma troca, mas é um local para combinar as ordens de compra e venda de seus assinantes. Os sistemas de negociação alternativos estão ganhando popularidade em todo o mundo e representam grande parte da liquidez encontrada em questões negociadas publicamente. O Regulamento ATS foi introduzido pela SEC em 1998 e é projetado para proteger os investidores e resolver quaisquer preocupações decorrentes deste tipo de sistema de negociação. O ATS do regulamento requer uma manutenção de registros mais rígida e exige relatórios mais intensivos sobre questões como a transparência, uma vez que o sistema atinja mais de 5 do volume de negócios para qualquer segurança. BREAKING Down Sistema de comércio alternativo - ATS Muitos sistemas de negociação alternativos são especificamente projetados para combinar compradores e vendedores que comercializam em grandes quantidades (principalmente comerciantes profissionais e investidores). Além disso, as instituições usarão frequentemente um ATS para encontrar contrapartes para transações, em vez de negociar grandes blocos de ações na troca normal, uma prática que pode distorcer o preço do mercado em uma determinada direção, dependendo de uma capitalização de mercado de ações e do volume de negócios. Exemplos de sistemas de negociação alternativos incluem, mas não estão limitados a, redes de comunicação eletrônica (ECNs), redes de cruzamento e mercados de chamadas. Sistemas de Negociação Alternativos Um Sistema de Negociação Alternativo (ATS) é um espaço de negociação regulamentado pela SEC que serve como alternativa à negociação Em uma troca pública. Em alguns ATS (também conhecidos como pools escuros), os compradores e os vendedores são equiparados anonimamente sem exibição pré-comercial de lances e ofertas e o comércio é divulgado publicamente após a execução. É importante notar que a função básica de um ATS operado por corretores é uma manifestação eletrônica de um processo de negociação previamente manual, quando as mesas de negociação tentariam primeiro executar trades internamente antes de enviar a ordem para uma troca pública. As estimativas de relatórios da indústria totalizam o volume total do pool escuro dos EUA para ser inferior a 10 de todas as transações no mercado de ações dos EUA (Rosenblatt Securities, 2009). A grande maioria dos negócios ainda ocorrem nas trocas e ECNs. Os ATS são entidades bem regulamentadas. Os ATSs são afiliados a corretores-negociantes registrados e, portanto, suas atividades são regidas pelas mesmas regras e regulamentos que regem as atividades do corretor em geral, incluindo as disposições do Securities Exchange Act e SEC Regulation SHO. Os ATS também constituem um centro de mercado, tornando-os sujeitos às disposições do Regulamento NMS da SEC. Além disso, os ATS também estão sujeitos às disposições do Regulamento SEC ATS, um conjunto único de regras projetadas especificamente para reger as operações de ATSs. A Goldman Sachs apoia a regulamentação que melhora a transparência do relatório pós-negociação para os ATS. Como primeiro passo no esforço para suportar informações públicas aprimoradas sobre a atividade comercial da ATS, a Goldman Sachs Execution e amp Clearing, L. P. (GSEC) adotaram recentemente um método padronizado para contar negócios executados em seu ATS. O GSEC é um dos primeiros participantes da FINRANYSE Trade Reporting Facility (TRF), uma iniciativa da indústria para os ATSs de corretores e os centros de mercado off-exchange para imprimir negócios no TRF e exibir a atividade diária de cada local de negociação na NYSE. As ordens não exibidas ou quotdarkquot e atividades de negócios relacionadas são parte do processo de descoberta de preços. Ao buscar a melhor execução de suas ordens, os participantes do mercado usam ferramentas de negociação que se deslocam entre fornecer cotações exibidas e não exibidas, equilibrando os benefícios de exibir uma cotação para conseguir uma execução versus não exibir uma cotação na tentativa de reduzir o impacto no mercado e potencialmente obter Melhoria de preço ou tamanho em seu pedido. Todas as transações ATS imprimem em tempo real para uma instalação de relatórios comerciais. Estes dados de tempo e vendas publicamente disponíveis são um componente integral da descoberta de preços, e o comércio ATS contribui para isso da mesma forma que as bolsas públicas. Os ATSs levaram ao aumento da inovação e da concorrência. O aumento da concorrência entre os locais de negociação levou a uma ampla redução nos custos comerciais explícitos para investidores tanto institucionais como individuais. Por exemplo, as corretoras de varejo aproveitam as taxas de transação mais baixas oferecidas pelos ATS para fornecer taxas de comissão de baixa negociação aos seus clientes. Os investidores são beneficiários diretos da concorrência no mercado que os ATSs apresentam. Os investidores institucionais podem melhorar o seu desempenho comercial, executando de forma anônima o que diminui sua pegada em uma atividade de negociação de ações. Ao fazê-lo, os clientes desses investidores institucionais (por exemplo, fundos de investimento e fundos de pensão, onde a maior parte dos pequenos investidores têm seu dinheiro investido) são beneficiários diretos dos menores custos de que gozam as instituições. Os investidores individuais têm a oportunidade de interagir com vários ATSs enviando suas ordens para negociantes que tipicamente têm acordos com muitos ATSs. Cópia de links rápidos Copyright 2017 Goldman Sachs, Todos os Direitos Reservados17 CFR 242.303 - Requisitos de preservação de registros para sistemas de negociação alternativos. XA7 242.303 Requisitos de preservação de registros para sistemas de negociação alternativos. (A) Para cumprir a condição estabelecida no parágrafo (b) (9) de xA7 242.301. Um sistema de comércio alternativo deve preservar os seguintes registros: (1) Por um período não inferior a três anos, os dois primeiros anos em um local facilmente acessível, um sistema comercial alternativo deve preservar: (i) Todos os registros necessários para serem feitos nos termos Para xA7 242.302 (ii) Todos os avisos fornecidos por esse sistema de comércio alternativo aos assinantes em geral, sejam escritos ou comunicados por meio de meios automatizados, incluindo, entre outros, avisos relativos a horas de operações do sistema, falhas do sistema, mudanças nos procedimentos do sistema, manutenção de Hardware e software, instruções relativas ao acesso ao mercado, recusas ou limitações do acesso ao sistema comercial alternativo (iii) Se estiver sujeito ao parágrafo (b) (5) (ii) de xA7 242.301. Pelo menos, uma cópia desses padrões do sistema de comércio alternativo para o acesso à negociação, todos os documentos relevantes para a decisão dos sistemas comerciais alternativos de conceder, negar ou limitar o acesso a qualquer pessoa e todos os outros documentos feitos ou recebidos pelo sistema comercial alternativo em O curso do cumprimento do parágrafo (b) (5) de xA7 242.301 e (iv) Pelo menos uma cópia de todos os documentos feitos ou recebidos pelo sistema comercial alternativo no cumprimento do parágrafo (b) (6) de xA7 242.301 . Incluindo toda a correspondência, memorandos, documentos, livros, avisos, contas, relatórios, scripts de teste, resultados de testes e outros registros similares. (2) Durante a vida da empresa e de qualquer empresa sucessora, um sistema comercial alternativo deve preservar: (i) Todos os artigos de parceria ou, no caso de uma corporação, todos os artigos de incorporação ou carta patente. Livros de minutos e livros de certificados de ações e (ii) Cópias de relatórios arquivados de acordo com o parágrafo (b) (2) de xA7 242.301 deste capítulo e registros feitos de acordo com o parágrafo (b) (5) de xA7 242.301 deste capítulo. (B) Os registros necessários para serem mantidos e preservados de acordo com o parágrafo (a) desta seção devem ser produzidos, reproduzidos e mantidos em papel ou em qualquer um dos formulários permitidos em xA7 240.17a-4 (f) deste capítulo . (C) Os sistemas de negociação alternativos devem cumprir com qualquer outro requisito aplicável de registro ou registro na Lei, e as regras e regulamentos a seguir. Se a informação contida em um registro exigido de acordo com esta seção é preservada em um registro feito de acordo com xA7 240.17a-3 ou xA7 240.17a - 4 deste capítulo, ou preservado pelo sistema comercial alternativo (seja em resumo ou Algum outro formulário), esta seção não exigirá que o patrocinador mantenha essas informações em um arquivo separado, desde que o patrocinador possa ordenar e recuperar as informações como se tivesse sido mantido em um arquivo separado como um registro feito de acordo com esta seção , E preserva a informação de acordo com os períodos especificados no parágrafo (a) desta seção. (D) Os registros necessários para serem mantidos e preservados de acordo com esta seção podem ser preparados ou mantidos por um departamento de serviços, depositário ou outro serviço de manutenção de registros em nome do sistema comercial alternativo. Um acordo com uma agência de serviços, depósito ou outro serviço de manutenção de registros não deve liberar o sistema de comércio alternativo da responsabilidade de preparar e manter os registros conforme especificado nesta seção. O departamento de serviços, o depositário ou outro serviço de registro deve arquivar com a Comissão um compromisso escrito sob uma forma aceitável para a Comissão, assinada por uma pessoa devidamente autorizada, segundo a qual esses registros são propriedade do sistema de comércio alternativo que deve ser Mantidos e preservados e serão entregues prontamente a pedido do sistema comercial alternativo. E deve incluir a seguinte disposição: No que diz respeito a quaisquer livros e registros mantidos ou preservados em nome de (nome do sistema comercial alternativo), o abaixo-assinado se compromete a permitir o exame de tais livros e registros em qualquer momento, ou de tempos em tempos, Durante o horário comercial pela equipe da Securities and Exchange Commission, qualquer organização de auto-regulação da qual o sistema de negociação alternativo é um membro, ou qualquer regulador de valores mobiliários do Estado que tenha jurisdição sobre o sistema de comércio alternativo. E fornecer prontamente à Comissão, organização de auto-regulação da qual o sistema de comércio alternativo é um membro, ou qualquer regulador de valores mobiliários do Estado que tenha jurisdição sobre o sistema de comércio alternativo uma cópia impressa verdadeira, correta, completa e atual de qualquer, Qualquer parte desses livros e registros. (E) Todo sistema de comércio alternativo deve fornecer a qualquer representante da Comissão prontamente, mediante solicitação, cópias legíveis, verdadeiras e completas dos registros que devem ser preservados ao abrigo desta seção. Esta é uma lista de seções do Código dos Estados Unidos, Estatutos em geral, Leis públicas e Documentos presidenciais, que fornecem autoridade de regulamentação para esta Parte CFR. Não é garantido que seja preciso ou atualizado, embora atualizemos semanalmente o banco de dados. Mais limitações de precisão são descritas no site do GPO. Código dos Estados Unidos Código dos EUA: Título 15 - COMÉRCIO E COMÉRCIO 17 CFR Parte 242 A Comissão de Valores Mobiliários (SEC ou Comissão) adota algumas alterações ao Regulamento SBSR de Reporte e Divulgação de Informações de Swap Baseadas em Segurança (Regulamento SBSR). Especificamente, a nova Regra 901 (a) (1) do Regulamento SBSR exige uma plataforma (ou seja, uma facilidade nacional de permuta de valores mobiliários ou de base de segurança (SB SEF) registrada na Comissão ou isenta de registro) Swap baseado em plataforma que será submetido à limpeza. A Nova Norma 901 (a) (2) (i) do Regulamento SBSR exige que uma agência de compensação registrada relate qualquer troca de segurança com base na qual seja uma contraparte. A Comissão está adotando certas alterações em conformidade a outras disposições do Regulamento SBSR à luz das novas emendas adotadas à Regra 901 (a), e uma emenda que exigiria que os depósitos de dados de swap baseados em segurança registrados (SDRs) forneçam o swap baseado em segurança Dados de transação que eles são obrigados a divulgar publicamente aos usuários da informação sem taxa. A Comissão também está adotando alterações à Regra 908 (a) para estender o Regulamento SBSRaposs relatórios regulatórios e requisitos de disseminação pública para tipos adicionais de swaps transfronteiriços baseados em segurança. A Comissão está oferecendo orientação sobre a aplicação do Regulamento SBSR para operações de corretagem privilegiada e para a alocação de swaps com base em títulos compensados. Por último, a Comissão está adotando um novo cronograma de conformidade para as partes do Regulamento SBSR para as quais a Comissão não especificou previamente datas de conformidade. 2017-07-27 vol. 81 144 - Quarta-feira, 27 de julho de 201781 FR 49432 - Divulgação de Informações de Manipulação de Pedidos 17 CFR Peças 240 e 242 A Comissão de Valores Mobiliários (Comissão ou SEC) propõe a alteração das Regras 600 e 606 do Regulamento do Sistema Nacional de Mercado (Regulamento NMS) Sob o Securities Exchange Act de 1934 (Exchange Act) para exigir divulgações adicionais por intermediários aos clientes sobre o roteamento de seus pedidos. Especificamente, no que diz respeito às ordens institucionais, a Comissão propõe a alteração da Regra 606 do Regulamento NMS para exigir que um corretor-revendedor, a pedido de seu cliente, forneça divulgações específicas relacionadas ao roteamento e execução das ordens institucionais de manutenção do cliente para o anterior seis meses. A Comissão também propõe a alteração da Regra 606 do Regulamento NMS para exigir que um corretor comercial disponibilize informações agregadas publicamente sobre o tratamento das ordens institucionais de clientes para cada trimestre civil. No que diz respeito às ordens de varejo, a Comissão está propondo fazer melhorias direcionadas às divulgações atualizadas do roteamento de pedidos de acordo com a Regra 606, exigindo que as informações de ordem limite sejam divididas em categorias comercializáveis ​​e não negociáveis, exigindo a divulgação do valor agregado líquido de qualquer pagamento Para o fluxo de pedidos recebido, o pagamento de qualquer relacionamento com participação nos lucros recebido, as taxas de transações pagas e os descontos de transação recebidos por um corretor de certos locais, exigindo que os intermediários descrevessem quaisquer termos de pagamento para arranjos de fluxo de pedidos e relacionamentos de lucro Com certos locais que podem influenciar suas decisões de roteamento de pedidos e eliminando o requisito de dividir as informações de roteamento de pedidos de varejo através do mercado de listagem. Em relação a estes novos requisitos, a Comissão propõe a alteração da Regra 600 do Regulamento NMS para incluir uma série de termos recém-definidos que são utilizados nas alterações propostas à Regra 606. A Comissão propõe também a alteração das Regras 605 e 606 do Regulamento NMS para exigir que a execução da ordem pública e os relatórios de roteamento de pedidos sejam mantidos publicamente disponíveis por um período de três anos e para fazer mudanças conformes à Regra 607. Finalmente, a Comissão propõe que seja alterada a Regra 3a51-1 (a) ao abrigo do Exchange Act Regra 13h-1 (a) (5) da Regra 13D-G Regra 105 (b) (1) do Regulamento M Regras 201 (a) e 204 (g) do Regulamento SHO Regras 600 (b), 602 (a) ( 5), 607 (a) (1) e 611 (c) do Regulamento NMS e Regra 1000 do Regulamento SCI, para atualizar referências cruzadas como resultado desta regra proposta. 2017-12-30 vol. 80 250 - quarta-feira, 30 de dezembro de 201780 FR 81454 - Conformidade com os sistemas de regulamentação e correção de integridade 17 CFR Part 242 A Comissão de Valores Mobiliários (Comissão) está fazendo uma correção técnica às suas regras relativas à Conformidade e Integridade de Sistemas de Regulação (Regulamento SCI) Securities Exchange Act of 1934 (Exchange Act) e alterações em conformidade com o Regulamento ATS ao abrigo do Exchange Act, que se aplica a certas organizações autorreguladoras (incluindo agências de compensação registradas), sistemas de negociação alternativos (ATSs), processadores de planos e agências de compensação isentas ( Coletivamente, entidades SCI). 2017-12-28 vol. 80 248 - Segunda-feira, 28 de dezembro de 201780 FR 80998 - Regulamento de Sistemas de Negociação Alternativa de Estoque do NMS 17 CFR Parts 240, 242, 249 A Securities and Exchange Commission propõe alterar os requisitos regulamentares do Regulamento ATS no âmbito do Securities Exchange Act de 1934 ( Exchange Act) aplicável aos sistemas alternativos de negociação (ATSs) que transacionam nos estoques do Sistema Nacional de Mercado (NMS) (a seguir designados (ATS NMS Stocks), incluindo os chamados pools escuros. Primeiro, a Comissão propõe alterar o Regulamento ATS para adotar Forme o ATS-N para fornecer informações sobre o corretor que opera o NMS Stock ATS (operador de intermediário) e as atividades do operador do corretor e suas afiliadas em conexão com o NMS Stock ATS e fornecer informações detalhadas sobre O modo de operações do ATS. Em segundo lugar, a Comissão está propondo a apresentação de documentos no formulário ATS-N ao publicar determinados documentos do formulário ATS-N no site da internet da Commissionaposs e requerer Para cada NMS Stock ATS que tenha um site para postar no site NMS Stock ATSaposs um hiperlink de URL direto para o site da Commissionaposs que contém os documentos necessários. Em terceiro lugar, a Comissão propõe alterar o Regulamento ATS para providenciar um processo para que a Comissão determine se uma entidade se qualifica para a isenção da definição de troca de acordo com a Regra 3a1-1 (a) (2) da Lei de Câmbio em relação às ações do NMS e Declarar ineficaz um NMS Stock ATSaposs Form ATS-N em vigor ou, após notificação e oportunidade de audiência. Em quarto lugar, sob a proposta, a Comissão poderia suspender, limitar ou revogar a isenção da definição de troca após notificação e oportunidade de audiência. Em quinto lugar, a Comissão propõe exigir a salvaguarda e os procedimentos do ATSaposs para proteger os assinantes das informações comerciais confidenciais. A Comissão propõe também fazer alterações conformes ao Regulamento ATS e Exchange Act Rule 3a1-1 (a). Além disso, a Comissão está solicitando comentários sobre, entre outras coisas, a alteração dos requisitos da isenção da definição de troca de acordo com a Regra 3a1-1 (a) do Exchange Act para ATS que facilitem transações em títulos que não sejam ações da NMS. Por último, a Comissão também solicita comentários sobre a sua consideração para alterar as Regras 600 e 606 do Exchange Act para melhorar a transparência em relação ao manuseio e roteamento de pedidos institucionais de clientes por corretores. 17 CFR Parte 242 A Comissão de Valores Mobiliários (SEC ou Comissão) está adotando certas alterações ao Regulamento SBSR de Reporte e Divulgação de Informações de Swap Baseadas em Segurança (Regulamento SBSR). Especificamente, a nova Regra 901 (a) (1) do Regulamento SBSR exige uma plataforma (ou seja, uma facilidade nacional de permuta de valores mobiliários ou de base de segurança (SB SEF) registrada na Comissão ou isenta de registro) Swap baseado em plataforma que será submetido à limpeza. A Nova Norma 901 (a) (2) (i) do Regulamento SBSR exige que uma agência de compensação registrada relate qualquer troca de segurança com base na qual seja uma contraparte. A Comissão está adotando certas alterações em conformidade a outras disposições do Regulamento SBSR à luz das novas emendas adotadas à Regra 901 (a), e uma emenda que exigiria que os depósitos de dados de swap baseados em segurança registrados (SDRs) forneçam o swap baseado em segurança Dados de transação que eles são obrigados a divulgar publicamente aos usuários da informação sem taxa. A Comissão também está adotando alterações à Regra 908 (a) para estender o Regulamento SBSRaposs relatórios regulatórios e requisitos de disseminação pública para tipos adicionais de swaps transfronteiriços baseados em segurança. A Comissão está oferecendo orientação sobre a aplicação do Regulamento SBSR para operações de corretagem privilegiada e para a alocação de swaps com base em títulos compensados. Por último, a Comissão está adotando um novo cronograma de conformidade para as partes do Regulamento SBSR para as quais a Comissão não especificou previamente datas de conformidade. 2017-12-30 vol. 80 250 - quarta-feira, 30 de dezembro de 201780 FR 81454 - Conformidade dos sistemas de regulamentação e correção de integridade

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